BLOG DO MARKINHOS

domingo, 25 de agosto de 2013

Jovem de 18 anos é morta com tiro na nuca na cidade de Faxinal

Uma jovem de 18 anos foi assassinada com um tiro na nuca na madrugada de domingo, dia 25 de Agosto de 2013, em Faxinal, município que fica entre Ivaiporã e Apucarana.
De acordo com informações da Polícia, a jovem Sâmela Magalhães de Campos, 18 anos de Idade, foi encontrada morta na Rua Paulo Jaroskwicz, no Bairro Urbano João Viera, dentro de um veículo GM/Monza de cor prata, placas HQF 0879 de Alvorada do Sul.
O veículo em que a vítima se encontrava acabou atingindo um poste e após perícia no corpo de Sâmela, ficou constatado que ela recebeu um tiro na nuca, aparentemente efetuado de dentro do carro.
Uma amiga da vítima disse aos policiais que Sâmela estaria em uma lanchonete na companhia de um namorado, conhecido por Fabiano, que já morou em Faxinal e outros três amigos e que este namorado teria a levado para casa de carro e durante o trajeto, teria acontecido o crime. Informações apontam o suposto namorado da vítima como o autor do homcídio e que esta pessoa já teria envolvimento em outros crimes.
Uma testemunha afirmou à polícia que no veículo, além da vítima havia mais três pessoas, identificados pelos nomes de Paulo, que dirigia o veículo, Adriano e Fabiano, morador de Londrina e proprietário do veículo. A testemunha, que era amiga da vítima, disse aos policiais que estava na companhia dos acusados e que eles a deixaram em casa pouco antes das 05 horas da madrugada e mais tarde retornaram dizendo que o veículo havia batido em um poste, sendo que durante um desentendimento ao falarem do acidente, um dos envolvidos disse que era para contar a verdade e confessar o ocorrido.
Os três acusados estão foragidos. LEIA MAIS CLICANDO NO LINK DA COLUNA DO RATO
As imagens são de Ronaldo Alves Senes/Berimbau - Últimas postagens do Blog:  Clique Aqui
Seja um colaborador deste Blog clicando e comprando no Anúncio Abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário